domingo, 13 de março de 2011

Deus muda a história da sua vida .

Olá boa madrugada a todos, como vão ?
bem, hoje quero falar um pouco da minha vida pra vocês, algo que eu nunca pensei em colocar em um blog ... mais Deus colocou no meu coração de falar a vocês ...
Quando eu vivia como um pagão, o mundo era muito cruel comigo ... muitas pessoas riam, alguma soltavam piadas, outras ficavam focadas em mim, outras me imitavam ... tudo isso, porque eu tenho uma enfermidade desde que nasci . Eu andava pelos escuros e escondido para que as pessoas não me avistarem, e quando vinha uma pessoa conhecida por uma rua, eu dava a volta no quarteirão, para aquela pessoa não me ver .
Tinha nojo de mim, não me aceitava, eu vivia com medo de me relacionar com as pessoas e pensava que ninguém iria namorar comigo ou me aceitar .
Porém Deus como é maravilhoso, usa situações específicas para te curar, ele acompanha você todos os momentos, e no momento certo, ele te mostra que está contigo .
Eu não me aceitava, porém Deus mostrou para mim, que me aceitava e que me amava do jeito que eu sou ...
Mostrou o teu poder quando eu estava mais fraco, e me deu forças e foi me curando aos poucos .
Deus têm um próposito na vida de cada um, e Deus me fortaleceu ao longo do tempo, e eu estou me aceitando a cada dia mais, porque Deus está comigo e me aceitou como filho .
Se você se sente rejeitado, tome posse desse meu testemunho ... e deixe Deus curar essa semente criada pelo diabo na sua vida .
Pois isso só causa : Medo , insegurança, complexo de inferioridade, falta de relacionamentos, isolamento ...
e eu estava no começo da depressão, só não tive, porque Deus colocou a sua mão .
Deus te ama muito, e te aceita porque você é a criação de DEUS, crer na palavra é a solução para os seus problemas .
Se as pessoas te rejeitarem, não ligue ... o que mais importa é o que Deus pensa de você .
Amém, louvado seja o Senhor Jesus Cristo