quarta-feira, 16 de março de 2011

Oração II

Pai, em nome do Senhor Jesus ... eu oro a Ti meu Pai, meu Deus .
Sei que muitas vezes nós te desobedecemos, muitas vezes fazemos coisas que te desagrada .
Te pedimos perdão meu Senhor, por todas as nossas falhas e transgressões .
Senhor preciso da Tua força, do teu auxílio ... pois sem Ti não somos nada ...
Te amamos Senhor, pois Tu és misericórdioso e maravilhoso meu Deus, a cada dia quero mais estar na Tua presença, aprender mais de Ti e buscar mais o teu reino .
Glorificado seja o teu nome hoje e sempre, e que cresçamos na fé ainda mais .
Louvado louvado e louvado seja o Senhor dos Exercitos.
Deus que essas pessoas que não aceitaram Jesus, se arrependam dos seus pecados e que se voltem para Ti meu Senhor .
Se alguem estiver triste e desanimado que o Senhor dê forças ...
Nunca nos abandone Pai, pois precisamos demais de ti.

Obrigado por tudo o que fazes, por tudo mesmo meu Pai .
Amém