sábado, 5 de março de 2011

Não aceite essa tentação !


Existem muitas pessoas que são ansiosas para chegar o Carnaval, passam o ano todo pensando em como seria a festa do Carnaval ... Elas dizem que essa festa é a melhor coisa do mundo e que se sente muito feliz nela ...
Porém, elas só dependem disso para ser " felizes " e depois se encontra o resto do ano todo triste , angustiado ... e só outro Carnaval ou festa para se animarem .
Eu já disse , e torno a dizer ... isso é felicidade passageira, o Inimigo cega as pessoas para que pensem que isso é ótimo e maravilhoso ... mais não é .
Nesse período do ano, muitas famílias se separam, parentes morrem, pessoas se embriagam e dirigem bêbadas, prostituição e relacionamentos sem compromisso ... isso é divertido ?
Cara não necessita estar em uma festa para se divertir .
Jesus é a única felicidade constante ... em meio a qualquer dificuldade você ainda se encontra feliz, e não precisa procurar uma ilusão como essa comemoração da carne, um motivo para sorrir .

O ladrão só vem para roubar, matar e destruir; mas eu vim parar que as ovelhas tenha vida , a vida completa.
João 10:10

Ninguém pode amar a Deus e ir para o carnaval , não pode servir a dois senhores .
Quem está no carnaval está seguindo o caminho do diabo, pode até parecer bruto da minha parte dizer isso, mais é a verdade .
No Carnaval têm orgias, bebedeiras, farras , adultério , prostituição, relacionamentos sem compromissos ..
A tradição do carnaval tem como um dos seus elementos centrais o chamado ' rei MOMO ' que representa sem dúvida, Díonisio( deus baco na mitologia romana ). De baco vêm a palavra' BACANAL '
Díonisio é chamado de deus do vinho ele era invocado através do sexo, bebidas e orgias das mais terríveis, envolvendo principalmente a quebra da estrutura familiar.
Enfim, o diabo veio para destruir ...

Não vale a pena estar em carnaval, portanto ...
Aproveite esse feriado para se aproximar de sua família, louvar a Deus ... e glorificar o nome de Jesus ...
Viva a verdadeira felicidade que é Jesus .

Jesus respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ningéum pode chegar até o Pai a não ser por mim .
João 14.6
Amém