sábado, 20 de novembro de 2010

Jeremy Camp - Take you Back

Essa música é muito linda , e o que coloquei aqui é a tradução dela .
Jeremy Camp , Rock / Pop Gospel ...
Musicas mais legais que acho são : Take you back , My Desire,
Right Here , Take My Life , Empty Me .

Mostra que Deus , não é um Pai que sempre castiga seu filho , mostra que Deus é amoroso , fiel , justo e carinhoso conosco , muitas vezes agimos errado e tals , e ele tem que nos castigar , mais as misericórdias de Deus , se renovam a cada manhã , Ele nós ama tanto que sempre nos ajuda e nos levanta pela mão .
Como nessa parte :


Quando eu caio e faço seu nome menor
Mas eu tenho achado em você
Um coração que implora por perdão
Trocando todos estes pensamentos
De memórias dolorosas
Mas eu sei
Que sua resposta sempre será
Eu sempre te receberei de volta ♫

E que mesmo a luta estando no final , você estando sem forças , Deus é misericordioso ..
com diz na bíblia :

Mateus CAP 7 , v 7-8 “Peçam, e lhes será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta lhes será aberta. Pois todo o que pede, recebe; o que busca, encontra; e àquele que bate, a porta será aberta.

E Ele te restaurará .

outra parte :

Eu posso apenas falar
Com um coração grato
E eu sou cravado por este presente
Do seu amor
Eu sempre trarei uma oferta
Eu nunca poderei dizer obrigado o suficiente ♫

Nós ficamos tão bestas com o que Deus pode fazer , que não conseguimos agradecer o suficiente , Deus é muito bom com os que o procuram .