quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Amar , Amar e Amar !



Seu sorriso és o mais lindo , você é a parte que me completa ou simplesmente você me faz muito feliz , quem nunca disse essas frases ?
parece que as vezes quando você está apaixonado , a pessoa do seu lado
fica sem nenhum defeito , você só passa a enxergar as qualidades
Só espera mais dessa pessoa e não de menos , você se entrega a esse amor de tal forma
que se torna inesquecível para você .

Minha vida fica sem sentido se você não tiver você por perto
O ar que respiro fica denso , nada tem mais valor
pois o meu coração entreguei a ti ..
Passei noites em claro pensando nos nossos momentos felizes
e me indagando que sou a pessoa mais feliz do mundo por você está ao meu lado
tristezas ? aaanh isso passa quando estou com você
o que eu não quero que aconteça nunca é que o sentimento que temos um pelo outro se acabe
pois você , é meu chão , meu céu , meu ar , e sem sombra de duvidas não vou deixar nosso amor acabar .

Lindo não ? é assim quando uma pessoa apaixonada se sente ,
e você se sente a pessoa mais irradiante da Terra .
Ser feliz com quem se ama , é maravilhoso .. não troque momentos como esse por nenhuma distração .