quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Testemunho :D

 
Bem esse post nem é um pensamento :P , Hoje é quarta feira , dia 22 de setembro .
Acordei bem cedim de 5 hrs da manhã , fiz as coisas da manhã , e quando deu 6 e pouco
fui esperar o onibus ...
Quando eu chego na faculdade , descubro que não tem aula para mim ...
Minha casa é bem no centro .. Muito mais Muito longe da UFRN , quando eu olhei o caminho que eu tinha que enfrentar , eu fui andando com meus passos curtin , e orei ... Disse : Deus por favor manda uma carona para mim , tou cansado =/
Derrepente , menos de 1 min sem exagero .... para uma caminhote muito da bonita , e com ar condicionado , aqueles carrão mesmo ... e o cara que estava com a esposa disse , Quer uma carona ?? Ai eu pensei e tal ( porque o mundo de hoje ta perigoso ) mais eu confiei em Deus , e peguei a carona que Ele tinha mandado :P
E esse cara me tratou super bem e foi me deixar em ksa , quando cheguei em ksa eu rindo feito um bobo , e minha mae viu ,e perguntou o que aconteceu ... e eu disse o testemunho .

O interessante é que no dia anterior eu estava duvidando da minha fé ... e Deus me provou que Ele estava me escultando , e que não é para eu deixar de ter fé .
E estou dando esse testemunho , porque ... se você não testemunhas as coisas simples , Deus fica triste , e pode deixar de fazer coisas melhores para você , porque você está negando a Ele . :P
Tenha fé , Ore , Deus é misericordioso , Lindo , Perfeito , Maravilhoso , Poderoso e tudo de bom , Ele irá te ouvir se você se humilhar diante dEle *-* .