sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Reflita , Ore & Clame !


Uma coisa que poucas pessoas conhecem , é o segredo da oração !
Quando estamos felizes e tristes , decepcionados e animados , independente de qual seja o sentimento , devemos de fazer uma oração .
Porque estou dizendo isso ?
Porque as pessoas estão com um péssimo costume de só buscar a Deus quando estão com problemas ..
Meu Deus minha vida tá acontecendo coisas ruins, me ajuda ? Meu Deus meu namoro tá em crise ! clama por mim Ó Senhor ... Meu Deus estou com tantos problemas e não sei o que estou fazendo de errado para acontecer isso comigo ! .
Se isso te faz lembrar algo é porque esse texto é dedicado para você ..

Simples é você reclamar da vida , mais agradecer é ai que está a questão !
Se sua vida está péssima , NÃO É CULPA DE DEUS !! pode ter certeza disso .
Deus ele dá oportunidades a você de escolher os caminhos , se você escolher os caminhos certos , os caminhos da verdade sua vida será uma bênção !, você pode até um dia ficar triste ... Mais Deus vai te alegrar e te fazer sorrir da situação ...
Outros escolhem caminhos curtos , porém os mais complicados ... e depois se queixam da vida como se Deus fosse o culpado .
Faz o seguinte , um conselho de amigo :
Quando você estiver triste , dê gloria a Deus e faz uma oração
Quando você estiver alegre , dê glória a Deus e faz uma oração
Não procure Deus só nas tristezas , se você estiver pensando assim , Deus pode pensar que você só está atrás d'Ele para saber das benções !!

Quando acordar , ore
No meio do dia também
e quando for dormir ..
Assim Deus ele agirá na sua vida e você não reclamará de nada .
Pois Ele te dará tudo se você seguir de coração a Ele !!
Agradeça pelos amigos , pela familia , pelo namoro , pelos bons momentos , POR TUDO !