domingo, 26 de setembro de 2010

Deus


Eu me sinto tão bem depois que conheci ao Senhor por meio de Jesus ..
Você me esculta quando eu clamo , és digno e poderoso
Fiel , pois não me abandona jamais ... Desde que eu conheci esse amor , eu não vou e nem quero te abandonar .
Você me ilumina , me alegra , conversa comigo , e quando eu estou triste dá uma injeção de animo em mim ... Me guia na escuridão , Se eu erro , fico amargurado porque o decepcionei ...
Por isso que oro a Ti meu Senhor , para pedir perdão ao Senhor !
Admito que amo você mais que a Todos que conheci aqui nesse mundo!
Mais que amigos , Família , Faculdade ..
Tudo o que têm aqui na Terra é do Senhor ..

Fomos feitos para mais
Nós somos feitos para mais
Nós somos Dele ♫

O Senhor é meu Deus e não abrirei mão do Senhor !!
Por nenhuma namorada , nenhum trabalho , nem uma felicidade momentanea ..
o Senhor me dar benções , cuida de mim !
Quero encher a boca com o Seu louvor e adoração agora :P