sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Tudo é uma ilusão !


Quando eu lí a bíblia um dia desses eu descobri que tudo é uma ilusão , eu fiquei meio curioso e me indagando de tantas coisas que eu jurava que tinham significado para mim , e incrivelmente não têm .!
Por exemplo , de que adianta trabalhar uma vida toda e ser rico , se quando você morrer, não poderá levar nada ?
Ou de que adianta passar a vida em festa , se quando você morrer não levará mulheres , nem bebidas , nem diversão ?
Quando você morrer , você irá para o mundo dos mortos onde  será esquecido de todos ,e não poderá levar nada com você .
Só valerá no mundo dos mortos suas ações , ou seja , o que você fez de bom e o de mau aqui na terra ..
Por exemplo :
Você riu de alguém que passa necessidade : Ação Tola
Você ajudou alguém com necessidade : Ação Sábia
Falou mal de alguém , criticou e mentiu : Ação Tola
Amou aos outros como você ama a sí mesmo : Ação Sábia

 É se você for tolo , acho bom começar a repensar no que você anda fazendo e pedir perdão a Deus , pois no dia do julgamento até um A , um simples A , vai ser cobrado explicações .
Portanto não passe sua vida se dedicando ao trabalho , e deixando de lado as pessoas que gostam de você , ou falando mal dos outros , ou fazendo coisas que você ache que são importantes ..
Leia a bíblia , prátique a palavra , seja sábio !
Se você nega a palavra , você está negando a Deus e na hora de precisar
você terá que se humilhar muito para conseguir o perdão .

Tudo debaixo do Céu é uma ilusão , apenas o amor de Cristo é que é eterno !
Tudo o que é do Céu é do altíssimo , e tudo o que é da Terra é terreno ;]