sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Honestidade com Deus .

Muitas pessoas hoje em dia , têm um receio de contribuir com a igreja ... de dar ofertas e dízimos , por causa de algumas " casas de oração " que roubavam dos fieis , ou pediam para essas pessoas venderem suas casas ou carros , para dar na igreja ... isso não existe .
Mais o Satanás têm usufruído disso , e muitas pessoas não se tocam que estão sendo enganadas por esse ser horrível ...
Quando você olha muitas vezes para a sua carteira, você ver apenas 1 real , ai começa a pensar ...
Deus não precisa de 1 real , Ele é muito rico .
Ou ... As pessoas que estão aqui podem dar mais que eu , então deixa elas fazerem isso por mim e eu aproveito e guardo meu dinheiro .
Mais isso é uma das estratégias que o maligno usa para você pecar ... dízimo é algo que você devolve a Deus ou seja , um compromisso de fidelidade .
Ofertas é algo voluntário , algo que você tem que dar com alegria ... se for dar com pena , você não vai receber nada de Deus .

Tomem posse nessa palavra aqui :
Deus diz : Ponham-me à prova e verão que eu abrirei as janelas do céu e farei cair sobre vocês as mais ricas benções . Malaquias 3:10

Ou seja tome posse dessa palavra , não tenha medo de dar sua oferta ou dízimo , não deixe que o malígno deixe que você crie duvidas em relação a palavra de DEUS ... Pois Deus não mente e nunca vai mentir .
O diabo é que veio para matar , roubar e destruir ... ele está querendo roubar as benções que você têm , não deixe que ele faça isso .
Não roube a Deus ...
mais ai você diz : Eu sou honesto , como eu roubo a Deus ?

Vocês me roubam nos dízimos e ofertas . Malaquias 3:8
Ponha a prova Deus , dê com generosidade ... seja honesto com Deus que ele será honesto contigo ...
Amém