sábado, 26 de fevereiro de 2011

Não faz Sentido ..


Acredito que vai chegar o dia, o dia de nos reencontrar-mos .
Cada momento que se passou, se tornará outro ... porém com mais intensidade .
Seus olhos são como o brilho do sol, quando nasce ...
Pele delicada como a rosa mais linda do jardim, suave como o luar .
Simplicidade é a palavra que te define ... Imagino seu sorriso no meu sonho, e imagino
você ao meu lado .
As vezes fico triste, porque por mais que eu queira você ... você não sabe .
Talvez você nunca descubra , mais que estar contigo é um dos melhores presentes de Deus que eu recebi .
Por mais que eu queira te contar, vêm algo no meu peito que diz ... que é melhor deixar como está ...
Mais o sentimento que tenho por ti é tão forte, que você se torna a cada dia a mulher dos meus sonhos .