segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Oração .


Senhor meu Deus , meu Pai ... não sei Senhor quem irá ler esse post ...
Mais eu quero Senhor , em nome de Jesus ... que o que essa pessoa tiver , se ela estiver triste Senhor , muitas vezes desanimada , sem animo pra continuar a viver e muitas vezes tenta tirar a propria vida Senhor ...
Não deixe que essa pessoa cai Senhor , não deixe que o Inimigo vença ela ... pois as pessoas que estão contigo ... são como o monte Sião , não se abalam e permanecem firmes ...
Senhor restaura a vida familiar dessa pessoa , restaura o casamento , restaura a saúde , restaura o coração , alma e entendimento dessa pessoa , porque o Senhr é justo e fiel ...e  aqueles que estão em ti , o Senhor toma conta e não deixa que nada o desvie , do alvo que é Jesus Cristo .
Senhor Deus , te agradeçemos por cada dia de nossas vidas , do alimento , das casas , do casamento , do emprego ... pois tudo o que temos é o Senhor que nos dar por misericórdia e por bondade .
Agradecemos também pelo sacrificio de Jesus, naquela cruz ... pois se ele nao tivesse feito esse imenso ato de amor e sacrificio por nós , talvez não estivessemos vivos hoje , vivemos peça graça e pela fé em nosso Senhor Jesus .
Senhor tu és lindo , maravilhoso e eu entrego meus caminhos a ti ... não quero mais fazer coisas erradas , não quero te deixar triste , pois o Teu imenso amor ... é o unico motivo que tenho para continuar nessa Terra cheia de sofrimento e amarguras ...
Rei dos Reis e Senhor , te entregamos o nosso viver (8) sim Pai , nós entregamos o nosso viver , pois tudo o que vem de nós , não presta Senhor ... e que sim venha somente coisas espirituais que o Senhor tem pra nos ensinar ..
Amém Senhor , cuida de nós ... cuida com carinho e amor , pois necessitamos de Ti , necessitamos do teu abraço e do teu conforto , muitas vezes somos ingratos e não agradecemos o que o Senhor faz por nós , mais mesmo assim o Senhor ainda espera por nós e ainda se volta para nós .
Resgata Senhor nosso entendimento , e dar - nos sabedoria  , fidelidade , dominio proprio e varios outros dons que o Senhor nos prometeu .
Toda honra e toda glória é dada a Ti , Eu te amo Senhor .
Amém .