sábado, 13 de novembro de 2010

Erros .


As vezes me sinto triste com algumas besteiras que faço , outras vezes com raiva =/
Mais , quando eu penso, que Deus me ama , cara .. eu me sinto nas nuvens ..
Não sou santo e talvez nunca eu seja , pois só Jesus é santo , mais quero ter atitudes de amor e tentar não me abalar com certas coisas , quero ser forte como Ele .
Sofreu tanto , e não fez nada de mal com ninguém , isso é tão lindo e que eu queria muito
ter atitudes parecidas com a dele .
Quando me decepciono e me encontro no chão , Deus chega pra mim e diz :
Meu filho porque está ai ? você não sabe o quanto eu te amo ? .. Deixa de ser bobinho , estou contigo, se levante ! , Ai , me pega pela mão e me levanta , me conforta e me anima *-*
Sei que os momentos de raiva , não são de Deus ...
e estou me sentindo muito bem em desabafar para Deus e para vocês !
Que isso só faz eu ter sentimentos ruins , falar coisas desagradaveis e agir de forma que não agrade a Deus .
Quando erramos precisamos pedir perdão a Deus , pedir perdão por essas besteiras que fazemos , orar e orar =/
Quero ser forte , quero me firmar na rocha que é Jesus .
Vou lutar para ser alguém melhor para Deus , ainda sou uma criança na fé ... mais Deus vai me ajudar , e no final ... Ele irá chegar para mim com todo seu amor e dizer :
Bom trabalho meu filho ... T.T
O importante é não desanimar e perseverar sempre !
Louvado Seja o Nome do Senhor ♥