terça-feira, 16 de novembro de 2010

Eu creio .

E  eu tenho certeza de que Deus, que começou a boa obra em vocês, continuará
ajudando-os a crescer em sua graça até quando sua tarefa em vocês
estiver finalmente terminada , naquele dia em que Jesus Cristo vai
voltar. Filipenses 1.6

Eu creio que meu Deus , é o Deus do impossivel , que por meio de Jesus , nós podemos ser salvos .
Creio que todas as pessoas dessa cidade , vão ser avivadas , que vão deixar de ir para festas e estragar sua vida .
Creio na restauração da vida de cada pessoa dessa cidade , pois o evangelho vai chegar em cada familia , em cada pessoa !
Deus é maior e é poderoso , quero pregar o evangelho para mais de 120 mil pessoas , para qe conheçam a Jesus , quero fazer a diferença nessa sociedade , SEM AMOR E HIPÓCRITA .
Pode me achar louco e podem até pensar que é alegria do momento .
Mais o meu foco é Jesus , e quando estamos unidos com ele, estamos em uma vida de comunhão e fé !
Eu creio que Deus está comigo , por isso não busco mais Ele,  pois Ele já me encontrou !
Deus é Tudo , e tudo sem Deus não é nada !
Tudo posso naquele que me fortaleçe , e aquela pessoa que se sentir fraco , Deus irá renovar suas forças !!

Sou louco véi, sou louco , por Jesus
Tenho sede , muita sede , de Jesus
Tenho fome , muiiiitaaa fome de Jesus !
E que eu de hipotese nenhuma vou deixar meu fogo se acabar !!
Porque eu amo meu Senhor e só sirvo a Ele .

Eu creio na salvação de todos de caicó e de todas as pessoas do mundo , louvado seja o nome do Senhor Jesus .
Se o Deus que eu sirvo , mudou a minha vida , concerteza irá mudar a sua !!