terça-feira, 16 de novembro de 2010

VII Conferência Jovem !


Nem todas as palavras do meu conhecimento poderiam expressar a imensa felicidade , o imenso amor que Deus têm por mim . Eu tive varias dificuldades para poder ir a essa conferencia , e que Deus é tão bom mais tão bom , que supriu minhas necessidades , Ele ultilizou varias pessoas como instrumento e me ajudou .
Deus é tão maravilhoso , tão mais tão tudo kkkkkkkkkkk, que eu nao sei como dizer , como expressar o meu amor por Ele .
Estou querendo ardentemente de Deus , quero muito seu amor , quero muito estar próximo dele a cada dia !!
A conferência gerou avivamento no meu coração , alimentou meus pensamentos e criou mts açoes no meu coração ! e acredito que como em mim , mts que estavam lá , O Senhor tocou ardentemente também .
Oh gloria a Deus , Deus é bom demais , Jesus é bom demais kkkkkkkkkkkk oh gloria !
Deus parecia que em cada palavra , em cada palestra dizia .
Meu filho esculte o que to querendo dizer ,porque é especialmente para Ti , que estou falando kkkkkkkkk
oh gloria *-*

Deus é amor . Deus é loucura, é loucura de estar com Ele,  Pois Ele faz tantas coisas maravilhosas que vocÊ chega fica :O
de boca aberta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .

Deus eu não tenho palavras para agradecer ,o quanto o quanto você faz na minha vida .
E o que tenho a dizer é que eu amo minha vida agora , eu amo o Senhor, amo as pessoas meu Senhor .
O Senhor me curou , me transformou e me restaurou , agora eu não tenho mais medo de louvar o seu nome , não tenho mais medo de te adorar , Deus é fiel ,EU TE AMO MEU SENHOR .
Obrigado por tudo !!