terça-feira, 30 de novembro de 2010

A vida .


Sem conhecer o Senhor
Vivia em decepções , amarguras , raiva
Pois uma vida sem Deus
é como uma planta que murcha a cada dia mais .

Uma terra sem o sol , é uma terra que apodrece
que não tem vida , nem expectativas
é assim que me sinto , pois o pecado me transformou
em algo sem vida , em algo sem expectativas .


Quando estou aprisionado a esse tamanho sofrimento
penso que não tenho mais chance de viver ,
sou como um animal em um deserto , arrodeado todos os lados por terra
e penso que estou perdido .

Fui humilhado , Fui decepcionado , Maltratado e Corrompido
Necessito de uma vida nova , Necessito de encontrar um prazer na minha vida
Preciso sair daqui, Preciso quebrar esses tetos de vidro
Não sei por mais quanto tempo consigo viver aqui .

Mais a parte mais legal da vida , é que mesmo eu pensando que eu era a pessoa mais sozinha do mundo
chega uma mão para te levantar , mais não entendo de onde saiu essa mão
e quando percebo , me dou conta que não estou sozinho .

Me perdi sem rumo , Fiz coisas que só desgraçaram a minha vida
Fiz coisas que fez mal aos outros , mais quando me deparei no buraco
mesmo assim essa mão me levantou .

Estou feliz , não estou sozinho , sempre quis a companhia de alguém tão maravilhoso
que não me critica , que soube o que eu fiz e mesmo assim disse que me amava .
Que enquanto eu estava chorando me abraçou , que quando eu estava enfermo , cuidou de mim !
Anh Jesus como eu te amo .

Nunca soube dizer essa palavra da maneira real que ela deveria ser usada ..
Pois eu era um tolo , aprendi uma lição de vida que eu pensava que nunca iria tomar
só sei que agora , quero mudar ... quero ser transformado , restaura minha vida Senhor !!
Eu te adoro e o referencio , você é o filho de Deus .
Sou como uma corça , que anseia por agua ...
Tenho sede de tua palavra de amor , do seu carinho e da sua ajuda !
E eu creio que o melhor de Deus está por vim para mim .
Obrigado meu Senhor .