segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Quem eu quero é você ...

Eu quando conheçi você , a cada dia a cada momento , você não sai do meu pensamento ...
Sorriso bonito e beleza estonteante , quando te vejo e te abraço , meu coração dispara ... quero muito você , a cada dia , a cada momento e em cada instante , o que eu quero dizer tanto a você , é que , você me completa e me entende e você me faz feliz o quanto eu faço feliz .
Rir com você é algo puro , feliz e divertido .
Se eu pudesse , te abraçava todo o momento e te beijaria como você jamais nunca foi beijada , fazia carinho no seu rosto e diria o quanto eu sou feliz por ter você .
Enquanto eu segurasse suas mãos eu diria o quanto você é importante para mim e diria que você é a mulher dos meus sonhos e que a cada dia mais , você me conquista com seu jeito meio e lindo de ser .

Quando estou com você me sinto leve , calmo e feliz , penso que pode ser um sonho ... mais quando eu vejo você na minha frente , logo vejo que você é meu sonho que virou realidade .
Quem eu quero é você .
Quero para vivermos juntos em todos os momentos , quanto de alegria e tristeza
Te quero para poder cuidar de você e para ser cuidado .
O que eu não posso imaginar nunca é que não poderei te sentir mais , pois você me completa e faz parte de mim .
Seu olhar és tão lindo , ele me penetra de tal forma que chega a minha alma e meu coração dispara .
Não sei o que posso dizer a você além disso , mais que você é maravilhosa e que , eu não tenho nem como expressar o quanto de satisfação eu tenho quando te vejo e te abraço .