terça-feira, 23 de novembro de 2010

Nem sempre o que planejamos , é da vontade do Senhor .



Eu já me encontrei em situações , meus amigos também , que .. normalmente sempre fazemos aqueles planos para o futuro , e tals ... quando chega o dia que era para acontecer tal coisa , não acontece .
Muitos de nós , ficamos nos perguntando ... cara , era um plano de vida tão legal , ou essa viagem ia ser um máximo ...
Mais quando nascemos Deus já tem um plano de vida para a gente ... e o que eu entendo é que , os nossos planos nem sempre são da vontade de Deus .
E devemos nos alegrar e dar glória a Deus , mas .. você me pergunta ou pergunta a Deus , porque dar glória ao Senhor se o que eu queria não consegui ?
Cara , você não manda na sua vida ... Deus comprou você com alto preço , então , dê gloria a Deus estar vivo .
Ele já abriu mão do próprio filho , e ainda voce quer fazer as coisas do seu modo ?

Eu aprendi nesse pouco tempo , que , Sem Deus não somos nada .
Como na musica de fernandinho - Ainda que a figueira .

Ainda que a figueira não floresça ,
Ainda que a videira não dê o seu fruto ,
Mesmo que não haja alimento nos campos .. Eu me alegrarei em Ti .♫

Mesmo que o que queremos não aconteça , temos que nos se alegrar
pois Deus têm planos melhores para os que o procuram conhecer a cada dia mais .
Pois o que planejamos nem sempre é bom para a gente .
Seja na vida sentimental , como na familiar ou profissional .
Deus ama você sempre .