quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Querendo ou não , somos seres limitados .


Quando eu penso em Tua tamanha grandeza , eu me derramo totalmente a Tua vontade ... Pois o Teu querer , é mais que o meu querer , você manda na minha vida .. as vezes me perco nas tribulações , as vezes fico correndo para todos os lugares atrás de um caminho , e quando eu percebo sua imensa glória , lá está eu ... o buscando novamente .
Queria me entender , porque as vezes o deixo em ultimo lugar , queria entender porque disso ?
Se você próprio é o ser mais importante do universo .
Queria me entender ? , será que é porque eu não o vejo , e as vezes sou assim tão ingrato ?
É .. talvez seja , mais eu aprendi com a própria sabedoria que tens me dado , mesmo que seja pouca ainda , o quão gigante e poderoso Tu és .
Seu amor , é surpreendente e me envolve de tão maneira , que não sinto tristeza ... e quando chega a adversidade , seu coração me acolhe , e seus braços me seguram , como um pai segura seu bebê .
Majestoso Tu és , sem sombra de duvidas .
Muitos blasfemam do Seu majestoso nome , mais mesmo assim ... Permanece calmo e observador .
As vezes falamos coisas inutéis e o Senhor , mesmo irado ... ainda nos ama .
Sou muito limitado , não sei como descrever o quão de qualidades o Senhor tem
, na realidade eu não sei nem qual é o verdadeiro significado de perfeito ou ilimitado .
Então eu te louvo com o que possuo e com o que o Senhor me deu .
Quero te engrandecer e edificar seu Santo nome a cada dia mais .
Pai , Senhor , Deus , Rei dos Reis , Senhor dos Senhores , Deus de jacó , de Abraão , de móises .
Tantas denominações , mais isso não chega a demonstrar o tamanho da sua glória e poder .
Louvado seja o teu santo nome .