quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Seguir a Jesus .


Seguir a Jesus , é mais que dizer ... A Jesus eu te amo e estou te seguindo .. ¬¬
Seguir a Jesus é você jogar todo o costume imundo do seu coração , deixar de fazer tudo o que desagrada a Deus .
Se você diz que ama Deus , e odeia seu irmão ... está mentindo .
Essa pessoa se chama , Hipócrita.
Servir a Deus , é abrir mão de todos os prazeres do mundo ;
Abrir mão das suas festinhas ,Abrir mão de lugares , Abrir mão de " seus companheiros de festas " , de bebidas , de imoralidades sexuais , de mentiras .
Você acha que se você ainda tiver fazendo isso , você será salvo ? :S
É seguidor de cristo ?
Mais assim , o evangelho , têm uma noticia boa para vocês , que ainda vivem assim .
Deus nunca recusa um coração arrependido .

Mas a misericordia de Deus é muito grande , e o seu amor por nós é tanto, que , quando estavamos espiritualmente mortos  por causa da nossa desobediencia , ele nos trouxe para a vida que temos em uniao com Cristo. Pela graças de Deus vocês são salvos . [ Efésios - Cap 2 , v 4-5 ]

Alguem vai dizer : " Eu posso fazer tudo o que eu quero" Pode , sim ,mais nem tudo é bom para você .
[ 1Corintios Cap 6 . v 12 ]
Há alguma coisa errada em fumar e beber ?

Será que vocês não aprenderam ainda que seu corpo é a morada do espirito santo que Deus lhe deu , e que Ele vive dentro de vocÊs ? Seu próprio corpo não lhe pertence , porque Deus comprou vocÊs por preço elevado . Portanto, usem todas as partes do seu corpo para render gloria a Deus . [ 1Corintios - 6.19-20 ]



Tudo o que você for fazer , se pergunte :  o que será qe Jesus faria ? é certo ? é prudente ?
enfim o que tenho a dizer é que :
Deus não é trevas, Deus é luz !!!!
Tudo o que é imoral , tudo o que tem a conduta má , não vem de Deus .
Então se pergunte , será que estou vivendo de acordo com a vondade do meu Senhor ?
De quem eu sou marionete ??

O nosso corpo não existe para praticar a imoralidade , mas para servir o Senhor , e o Senhor cuida do nosso corpo  [ 1 corintios , cp 6 . v13]
Que Deus toque no coração de vocês , para fazer o que é bom e direito .