sexta-feira, 26 de novembro de 2010

De atenção ao seu próximo


Eu aprendi uma coisa que quero compartilhar com vocês , quando o Senhor quer fazer uma coisa ..
Ele faz , pode haver qualquer dificuldade para a gente , mais como Ele é o Deus do impossível , nada .. nada ...
afeta o que ele fizer , pode ter qualquer problemas para nós , mais eu acredito que quando é para glorificar o nome dele , não possui nada que atrapalhe .
Ele põe palavras na sua boca e sabedoria , que você fica bestinha , fala fala fala , e nem sabia que podia falar aquilo kkkkkkkkkkkkkkk .
Deus é bom demais . Quando eu falo sobre Ele kkkkkk fico muito feliz :)
E que falar em uma roda sobre Deus é um máximo , mais eu quero falar com todos a respeito do amor que Jesus tem por você , por mim e por todos .
Aprendi que devemos ajudar a quem necessita , pois Deus se agrada disso .
Não podemos ser egoístas e sempre que pudermos , temos que ajudar :)
E eu sinto a cada dia mais o poder de Jesus na minha vida ..
Quero dizer a vocês que nao desanimem de geito nenhum , poís Jesus é contigo .
Obrigado meu Senhor (L)