sexta-feira, 19 de novembro de 2010

O que Jesus faria ?

Eu pensando aqui após ler um livro que se chama : em seus passos , o que faria Jesus ?
Quando você ver um necessitado na rua , o que Jesus faria ? ou Quando você se encontra num beco sem saida no trabalho,  o que Jesus faria ?
Jesus seria honesto ? Jesus ajudaria alguem ?
enfim é muitas as perguntas .
Eu percebi que precisamos muito pensar o que Jesus faria , antes de fazer uma coisa .
Até porque ele é o nosso critério social a respeito de todos os tempos , acredito que aqui todos conhecem um pouco o que Jesus fez no tempo que ele esteve aqui na Terra .
Ele fez milagres ,curou pessoas , cegos , aleijados , doentes ...
Mais também ele fez algo muito importante , Ele pregou o evangelho e... estabeleceu um critério de vida cristã , ou seja , Ajudar os necessitados , cuidar das viúvas e dos órfãos .
Mais eu gostaria de fazer uma proposta  a todos os que lêem meu blogger, tudo o que você for fazer , se pergunte , o que Jesus faria ?
No trabalho , na vida familiar , na vida conjugal , na vida de amizades .
Nessa caminhada , você irá aborrecer a seu pai e mãe, e mulher , e filhos , e irmãos, e irmãs e ainda a sua própria vida , não poderá ser discípulo de Jesus .
É difícil abrir mão da sua vida do mundo por Jesus , mais porque não tenta ?
Fazendo isso , iremos , nos tornar pessoas melhores , pessoas mais amavéis, pessoas que se preocupam em ajudar aos outros .
Antes de ler esse livro , que eu aconselho a todos , Eu percebi que preciso e precisamos muito mudar nossas atitudes , para com nossos irmãos de igreja , de rua  e de todos .
Toda atitude, que você for tomar , porque não se perguntar antes ?

enfim , Deus abençoe a vocês !