terça-feira, 16 de novembro de 2010

Você é obra de Deus !!

Que negócio de ciência ? kkkkkkkkkkkkkkkkk
Deus é que criou você véio !!
Ele estava lá criando você , e com um sorriso enorme disse , meu filho (a) você é lindo(a) demais kkkkkkk , tô muito feliz de ter criado você , quero que siga meus propósitos , pois assim você terá uma vida feliz ,e nada do mundo como tristezas, raiva , angustia , vai te desanimar enquanto estiver comigo !!
Pois deixa de besteira de dizer ...
aaaaaa eu sou feio , ninguem me ama =/
ou , aaaaa queria ser bonito , queria ser magro ou musculoso , queria ter o cabelo liso ou cacheado !
Deus fica muito triste , quando dizemos que somos feios , quando fazemos cirurgias plasticas por vaidade !!
Pois Deus é quem criou cada caracteristica no teu corpo , para que , cada centimetro do seu corpo , LOUVE A ELE !!

Você é lindo(a) , Deus ama você demais , seu corpo é de Deus e não das pessoas ,
o que interessa é que viva para Deus , pois as pessoas só te levaram a cair !
Se ame , Se valorize .
Como em uma palestra que ouvi , você deve se amar , dar um passeio com você [ no caso sair sozinho para se conhecer mais ] , quando passar pelo espelho diz : iae  gatinho(a) fiu fiu kkkkkkkkkkk,  é assim mesmo !!!
Tem que ser feliz do jeitinho que tu és , seja feliz independente do que disserem de você !
Pois quem vive de elogios das outras pessoas , são bajuladores e nem sempre sao sinceros !!!

Gloria a Deus , Louvado Seja o Nome do Senhor !
Que Deus ilumine vocês e que não  reclamem do seu corpo , pois Deus te fez especialmente para Ele !!
:)